Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2020 16:12

Fiscalização do uso obrigatório de máscaras fica cada vez mais rígida em Guaxupé

Integrantes da PM e da GCM advertem comerciantes e cidadãos, mas já há, segundo consta, casos de rescindência, os quais são passíveis de multas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fiscalização do uso obrigatório de máscaras fica cada vez mais rígida em Guaxupé

Policiais militares e integrantes da Guarda Civil Municipal realizam, desde a manhã desta sexta-feira, 8 de maio, diligências a bairros e áreas centrais, a fim de darem cumprimento ao Decreto 2.212, no que diz respeito ao uso obrigatório de máscaras. Com sanções que vão de advertências a multas de quase R$ 5 mil, o poder público municipal intensifica o rigor das medidas de prevenção.
A fiscalização consta de blitz a estabelecimentos e transeuntes. No primeiro caso, os comerciantes são orientados a não autorizarem a entrada de clientes sem a referida paramenta. Já aos cidadãos, em geral, inicialmente também está sendo feita apenas uma notificação verbal. Porém, as autoridades não descartam a aplicação de multas futuras. Veja AQUI ou na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO a íntegra da entrevista feita pelo Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde, com representantes da PM e da GCM, a respeito deste tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.