Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2020 16:51

Entradas de Guaxupé já funcionam com acesso controlado para enfrentamento ao Coronavírus

Barreiras físicas e fiscalização contínua: essa é a nova realidade do Município para não haver uma epidemia de Coronavírus entre os habitantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os trevos de acesso à cidade de Guaxupé já encontram-se em estado de acesso controlado, com policiais militares, agentes de Saúde e integrantes da Guarda Municipal atentos. Dedicadas ao cumprimento dos decretos municipal e estadual, recém-baixados para combater o Coronavírus, as referidas autoridades impedirão o avanço de pessoas e veículos, com suas devidas exceções.
Os bloqueios constam de manilhas, cavaletes e avisos sobre a ordem de fechamento. No Japy, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta tarde de segunda-feira, 23 de março, ninguém mais poderá entrar ou sair para nada! Neste sentido, o acesso a Guaxupé ocorrerá, para quem entra pela BR 491, somente no trevo do Pólo Industrial, popularmente conhecido como "Trevo da Vime". "Já por Tapiratiba, terão que passar por uma triagem", explicou o sargento Maciel, da PM Rodoviária.
De acordo com o capitão Douglas Volpin, da 79ª Cia. PM/MG, "somente terão permissão para entrar em Guaxupé os veículos prestadores de serviços considerados essenciais", disse o comandante, que conduziu a operação de bloqueio no início desta tarde, junto a membros da PM Rodoviária, Guarda Civil e parte da equipe que compõe o Comitê criado pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) para enfrentar a epidemia.
Conforme o porta-voz da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro, as ações tem sido integradas entre os governos do Estado e do Município: "Estes bloqueios foram recomendação do Estado e a Prefeitura está apoiando. Aproveito para transmitir à população a mensagem de que tudo vai dar certo. Estamos todos fazendo o possível para evitar uma epidemia de Coronavírus. À cidade, resta ficar em casa, atendendo aos decretos e vibrando por dias melhores para todos nós", disse Paulo, que tem irmã, cunhado e sobrinhos morando na Itália, onde a pandemia mais fez vítimas até agora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.