Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2025 18:51

Ecsam está realizando os pagamentos e demais reclamações serão tratadas posteriormente

Os pagamentos começaram a ser feitos a partir do meio-dia de hoje e continuam até há pouco (agora são 17h40)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ecsam está realizando os pagamentos e demais reclamações serão tratadas posteriormente

A Ecsam Serviços Ambientais, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, está realizando os pagamentos aos funcionários, conforme ficou combinado nesta manhã de sexta-feira, 7 de novembro, após a categoria paralisar as atividades em protesto contra a direção. Conforme já divulgado por parte do Jornal JOGO SÉRIO, os trabalhadores foram ouvidos nesta manhã por um grupo de autoridades do Executivo e Legislativo locais, a quem reclamaram sobre seguidos atrasos salariais, eventuais erros no Cartão-Alimentação, condições precárias para o trabalho, entre outros.

Os pagamentos começaram a ser feitos a partir do meio-dia de hoje e continuam até há pouco (agora são 17h40). De acordo com a gerência da Ecsam, o atraso de um dia ocorreu por causa de problema com transação bancária (e foi negado que a situação se repete todos os meses e nem que há irregularidades quanto aos demais benefícios. Já por outro lado, ficou claro que faltam equipamentos de proteção individual, tendo a Prefeitura notificado a empresa (pela segunda vez), que terá de se regularizar, a fim de evitar sanções punitivas.

Ainda a respeito do tema, na próxima semana uma reunião entre dirigentes da Ecsam e membros da Prefeitura ocorrerá para que a situação seja, de vez, normalizada. Ainda na tarde de hoje, o governo municipal divulgou nota oficial sobre o tema, sendo que você acompanha na próxima matéria sobre este assunto. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.