Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 24/10/2025 16:06
Prefeitura de Guaxupé divulga comunicado sobre expediente no Dia do Servidor Público
A Prefeitura de Guaxupé divulgou comunicado informando que, em razão do Dia do Servidor Público, não haverá expediente nas repartições públicas na próxima segunda-feira, 27 de outubro.
O atendimento retorna normalmente na terça-feira, 28 de outubro, com expediente em todas as repartições municipais das 7h às 15h30.
A data celebra o trabalho e a dedicação dos servidores públicos, reconhecendo sua importância para o bom funcionamento dos serviços prestados à população. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Prefeitura inicia a instalação de câmeras para inibir descarte ilegal...
Pontos críticos já recebem os aparatos de seguran...
-
Moradores próximos à Vila Olímpica ainda esperam por obra de escoamen...
Toda vez que chove o local fica intransitável com...
-
Moradores revoltados com vazamento constante de esgoto em plena área ...
A água de esgoto escorre a céu aberto, gera um od...
-
Vereador Carlão aciona a Copasa para manutenção de urgência perto do ...
De acordo com os reclamantes, o chão começou a ce...
-
AADG e parceiros promoverão o 1° Fórum da Pessoa com Deficiência Visu...
Ocasião está sendo muito aguardada para a impleme...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



