Autor: Aline - Data: 26/08/2024 17:12
URGENTE: Afetada por várias situações, família pede ajuda para enfrentar graves problemas





Uma família do Jardim Angola, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, enfrenta situação de extrema urgência, no tocante às condições econômicas domésticas. Com uma maioria de deficientes e idosos (os mais velhos, diga-se de passagem, são donos de históricos de bravura no mercado de trabalho, o qual nem sempre premia o cidadão, em sua velhice, como deveria), eles necessitam do apoio da sociedade local, no sentido de ajudar-lhes financeiramente.
À frente e já esgotada, a prestadora de serviços Juliana Sembolone (que vende sorvetes na rua e realiza outras atividades) esforça-se para cuidar dos entes queridos (há, entre eles, quem receba auxílio do poder público, mas os valores são muito abaixo do que a família necessita para viver dignamente).
Ameaçados pelo corte do fornecimento da água, assim como carentes de outras necessidades, eles solicitaram o apoio ao Jornal JOGO SÉRIO (por isso, essa campanha está sendo realizada). Ainda sobre o assunto, a repórter Aline, do Jornal JOGO SÉRIO, informou-se junto ao Município que uma visita social será feita ainda essa semana, com vistas à atualização do cadastro da família e a oferta do que a legislação permitir.
Assista, nesse conteúdo, a vídeo-matéria realizada na casa da família, nesta tarde de segunda-feira, 26 de agosto, e contribua como você puder, via chave PIX em nome de Juliana: 014.016.996-26. Informe-se melhor pelo telefone whatsapp de número (35) 9-9216-3480 ou visite-os na Rua Agenor Alves de Araújo, nº 559 - Jd. Angola.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
Maura Janini, Dr. Renato Gouvêa e Bruno Silva faz...
-
Os bueiros foram construídos recentemente, desde ...
-
Jornalista muito respeitado deixa a Mitra Diocesa...
-
Iniciativa entrou em funcionamento na manhã desta...