Autor: Aline - Data: 26/08/2024 10:24
Falta de energia elétrica prejudica também moradores do Bairro Pinheiros
Moradores do Bairro Pinheiros, pertencente à zona rural de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, também estão sem energia elétrica desde o último sábado, 24 de agosto. A reclamação, feita pela comunidade ao Jornal JOGO SÉRIO nesta manhã de segunda, 26, ocorreu logo após a publicação de reportagem sobre a falta de luz elétrica no Bairro Morro Agudo.
Os transtornos no "Pinheiros" vão desde a escuridão noturna, passam pela impossibilidade de obtenção de água (que ocorre somente via bomba elétrica) e chegam à perda de itens que dependem de refrigeração. "No nosso caso, em que trabalhamos aqui, além de morar, estamos impedidos de realizar serviços que já deveriam ter sido entregues aos clientes", lamentou um autônomo do setor de móveis.
De acordo com o informado à repórter Aline, do Jornal JOGO SÉRIO, o problema da falta de luz no bairro depende da manutenção, mas não há previsão para o socorro. "Os atendentes com os quais conseguimos falar dizem que não há previsão. Dizem que há fio arrebentado, mas é só uma chave que caiu, no poste. Mas eles não vêm ligar", reclamou moradora, indignada com a morosidade quanto ao atendimento à demanda urgente.
A exemplo da solicitação de moradores do Bairro Morro Agudo, o Jornal JOGO SÉRIO continua em busca de esclarecimentos por parte da Cemig; enquanto cobra, ao mesmo tempo, a resolução rápida do problema, que gera transtornos incalculáveis às comunidades rurais afetadas. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Conforme apurado pelo Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
Acionado, o Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, constat...
-
De acordo com o apurado pelo Carlão, do Jornal JO...
-
A dirigente Onair e colaboradores da Contacto Con...
-
Imagem retrata a falta de estrutura para pedestre...