Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2024 11:36

Família de Mateuzinho homenageia as memórias dele e de Luiz Gustavo, que partiram em sinistros entre motos e caminhões

Entes queridos de Mateuzinho e Luiz tiveram forças para protestar por um trânsito mais seguro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A família do motociclista guaxupeano Mateus Augusto Gomes, de 30 anos, falecido em sinistro automobilístico no último dia 25, recebeu amigos e parentes do rapaz nesta noite de quarta-feira, 6 de março, para uma homenagem à memória dele. Na ocasião, também entes queridos de Luiz Gustavo Teodoro Lázaro, de 23 anos, que perdeu a vida em outra colisão, dia 28 último, estiveram presentes, quanto todos externaram a dor pelas perdas repentinas. Mais do que isso, os presentes enfatizaram a importância de mais segurança no trânsito local.
O encontro ocorreu no Parque da Figueira, num salão térreo do imóvel onde Mateuzinho e sua esposa, Karina Madeira, moravam. Conduzida pelo pastor evangélico Lourival Ferreira Júnior (com o auxílio do pastor Jonathan e da esposa de Lourival, Mirian), a homenagem foi composta por instantes de louvor a Deus, reflexão e testemunhos da viúva de Mateus, além de uma das irmãs dele (Carolayne) e da tia de Luiz Gustavo, Ana Paula. Cada qual a sua maneira, todos externaram as dificuldades por conta das partidas dos dois. "Será muito difícil seguir sem o Mateus, que era tudo para mim. Porém, vejo que Deus nos coloca a missão de pedirmos mais amor às pessoas, pois não tive tempo, sequer, de me despedir dele", disse, às lágrimas, Karina.
Num clima de extrema emoção, parentes e amigos fortaleceram-se, mutuamente, com o culto ocorrido: "Não consegui falar no microfone, pois ainda não tenho forças para dizer o quanto meu filho faz falta", informou, aos prantos, a mãe de Mateus, Alexandra Mateus (Sandra, do Residencial Monte Verde). "Era um amigo muito alegre, que deixará saudades", participou o líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão, do projeto social Exército do Bem). "Não sabemos os planos de Deus, mas temos a certeza de que ele não desaapara a ninguém", confortou, via palavras, o pastor Júnior.
Conforme noticiado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, Mateuzinho e Luiz Gustavo perderam suas vidas em ocorrências distintas. Porém, ambos circulavam por ruas preferenciais e tiveram suas trajetórias interceptadas por condutores de caminhões. Depois deles, outros sinistros entre pessoas, motos e automóveis ocorreram na cidade. Com muitos veículos, o tráfego guaxupeano necessita de mais prudência, fiscalização e melhorias. - CLIQUE AQUI e veja as fotos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.