Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2024 10:14

Operários acham até lona em rede de esgoto danificada na cidade de Guaxupé

O problema, que gerou grande reclamação por parte de moradores, ocorreu na Rua Maria Antonieta Ricciardi
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Operários de empresa conveniada à Copasa concluem, por esses dias, a manutenção na rede de esgoto da Rua Maria Antonieta Ricciardi, no Bairro Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, na região Sudoeste mineira. O trabalho vai ao encontro do atendimento das reivindicações de moradores, os quais criticavam os buracos na rua, assim como vazamento de detritos.
Os trabalhadores foram informados de que havia, naquela via, pelo menos três buracos enormes. No local, constataram que as erosões eram consequência do entupimento da rede, de onde retiraram lonas plásticas, jogadas clandestinamente. "A lona obstruiu a passagem do esgoto, que causou esse transtorno todo. A população precisa se comportar melhor, pois jogar plástico na rede é problema mesmo", informou um dos trabalhadores, com quem o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversou no início desta semana.
Ainda a respeito da manutenção, após desentupir a rede, o serviço constará, agora, da manutenção na malha asfáltica. CLIQUE AQUI para ver a íntegra da video-matéria do JOGO SÉRIO. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.