Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2024 10:58

Dr. Heber assina os primeiros 56 contratos do Programa Habitacional Morar Bem

Dr. Renato, Paulo Roberto, Betiane Campos, Dr. Heber, Sérgio Fonseca e Dr. Abel, na sede do Executivo guaxupeano (Fotos: Janine Cunha - Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber assina os primeiros 56 contratos do Programa Habitacional Morar Bem

O prefeito de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, Dr. Heber Hamilton Quintella, assinou, há poucos minutos (agora são 9h34 desta quarta-feira, 31 de janeiro), os primeiros contratos do projeto habitacional Morar Bem, concretizado em parceria com o governo federal, via Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa II. Conforme já divulgado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o referido empreendimento se compõe por imóveis verticais, os quais vão compor o Complexo Dr. Geraldo Souza Ribeiro (onde funcionou o Parque Municipal de Exposições).
Dr. Heber assinou cinquenta e seis contratos cujos mutuários já concluíram toda a parte burocrática, documental. A expectativa é de que sejam concretizadas, até o final, cento e sessenta moradias. "São imóveis cuja modalidade apresentou uma grande demanda e nós estamos viabilizando a realidade da casa própria também para esse pessoal. Não há nada que dignifique mais o cidadão do que o trabalho e a moradia", comentou Dr. Heber, evidentemente feliz com o êxito.
Ainda sobre as assinaturas contratuais, o Prefeito recebeu, nesta manhã, em seu Gabinete, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Roberto Amaral de Oliveira, a gerente regional da Caixa, Betiane Prósperi Campos, e Sérgio Henrique da Silva Fonseca, representante da SHF Conservação e Construção, de Ijaci (MG). Além deles, participaram da reunião os secretários municipais, Dr. Renato Carlos de Gouvêa (de Governo) e Abel Celestino da Conceição (Jurídico). Ontem, vale lembrar, a equipe da Prefeitura apresentou o Morar Bem aos mutuários, em evento ocorrido na Estação Cultural, que fica no Parque Municipal Mogiana Olavo Barbosa.
Em plenas atividades, as obras de construção do Programa Morar Bem encontram-se em fase estrutural. Naquelas imediações, porém, já estão com etapa adiantada o novo Hospital - Pronto Socorro e o Centro de Diagnósticos, que ficarão naquelas proximidades. Também no complexo em questão está funcionando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.