Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2024 17:00

Coordenador esportivo da Prefeitura inicia manutenção reivindicada aos fundos do ginásio do "Bela Vista"

Leiteria, da Divisão de Esportes da Prefeitura, conversa com Dircineia, uma das moradoras que solicitou as melhorias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Moradores do Jardim Bela Vista, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, denunciaram, nesta manhã de quarta-feira, 24 de janeiro, uma depredação em alambrados e no portão dos fundos do poliesportivo do bairro. De suma importância àquela comunidade, o ginásio oferta estrutura para aulas de esporte e cultura, mas há famílias insatisfeitas com a quantidade de lixo jogado na lateral do imóvel; assim como mato no entorno do referido patrimônio público. Incômodo geral, o problema tem resultado na proliferação de bichos e coloca em risco a saúde dos habitantes das imediações.
"É mato, água parada, ratos, cobras e não sabemos mais o que fazer", reclamou uma moradora da Rua Márcia Regina de Souza Lima. "Aqui, a gente vê que muitos ratos vêm da parte com mato. Aliás, há vários terrenos no bairro que precisam ser fiscalizados", aproveitou uma residente da Rua Antônio Pereira Gomes. "Eu não vou muito para o lado de cima, mas posso garantir que dentro do ginásio não há problemas. Ele é, na verdade, muito importante para nós, que fazemos atividades físicas", argumentou, por outro lado, comerciante da Rua Antônio Pereira Gomes.
Em contato com o poder público, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, retornou ainda no período da manhã ao Bela Vista, acompanhado pelo coordenador da Divisão de Esportes da Prefeitura, Marcos Saher (Leiteria). No local, o dirigente e um servidor público acolheram as reivindicações e informaram que as providências já vêm sendo tomadas: "Já começamos a limpeza lá na frente, estamos chegando aqui atrás e chegaríamos onde a moradora reclamou. Mas acredito que até sexta-feira já solucionamos tudo por aqui. Isso é importante para nós! Não é reclamação e sim reivindicação e que está nos ajudando. Hoje, a cidade é enorme e na medida em que o morador reivindica um bem à população, tenho certeza de que o funcionalismo público está apto e pronto para atender da melhor forma possível", completou Leiteria.
Ainda a respeito do tema em questão, os mesmos moradores que solicitaram ao JOGO SÉRIO a publicação dos problemas informaram, de tarde, que trabalhadores da Prefeitura, de fato, haviam retornado para dar andamento aos serviços. CLIQUE AQUI para ver a vídeo-matéria completa. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.