Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2024 20:03

Empossados os dirigentes da Vila Frederico Ozanam para o próximo biênio

Voluntários tomaram posse em solenidade ocorrida no início dessa semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empossados os dirigentes da Vila Frederico Ozanam para o próximo biênio

Os membros da diretoria executiva e do Conselho Fiscal da Vila Frederico Ozanam, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foram empossados nesta noite de segunda-feira, 8 de janeiro. A solenidade aconteceu na sede da instituição, que cuida de dezenas de idosos, via Sociedade São Vicente de Paulo, com recursos públicos e doações.
A cerimônia de posse foi conduzida pelo conselheiro da SSVP, Pablo Rodrigo de Souza (ex-presidente do Lar São Vicente de Guaxupé, na ocasião, representando o Conselho Metropolitano de Pouso Alegre). Antes de dar posse aos membros da "Vilinha", o dirigente realizou uma atualização com os diretores. "É importante repassar todos os passos, pois trata-se de uma obra unida, um trabalho de extrema responsabilidade, feito através da caridade, mas com exigências e encargos que exigem muito dos membros", explicou ele.
Após a capacitação, foi oficializada a diretoria para o próximo biênio. Dos empossados, destacaram-se o presidente, Valdeci José Valeriano; o vice-presidente, Antônio Roberto Pereira, as secretárias Maria Alice Ribeiro Buffoni e Mônica Ribeiro Rocha, e os tesoureiros Miguel Donizetti Garcia e Geraldo José De Oliveira. Além deles, tomaram posse os conselheiros Silvério Marques de Almeida, Vicente Elias Lemos, Lucelena Magri Bonfim, Luiz Antônio Nascimento, Eduardo Gomes de Melo e Domingos Alexandre José.
Conforme o presidente, cuja diretoria foi reeleita, grandes realizações estão programadas para os próximos dois anos. "Viemos de um trabalho de atendimento às normas sanitárias, aparatos de segurança, entre outras melhorias. Com as bênçãos de Deus e a boa vontade de todos os voluntários, estamos certos de que o bem-estar e o cuidado para com nossos assistidos será, novamente, o melhor possível", enfatizou Valdeci Valeriano. Presente à ocasião, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou a cerimônia e você vê as fotos nesse CLIQUE AQUI. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.