Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2023 09:50

Moradores da Vila Progresso pedem apoio para o combate a escorpiões e limpeza pública

Com áreas de lazer, ruas e calçadas tomadas por mato, os moradores pedem também a limpeza de bueiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores da Vila Progresso pedem apoio para o combate a escorpiões e limpeza pública

Moradores da Vila Progresso, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, pedem que o poder público municipal notifique a Macchione, empresa terceirizada para a limpeza pública, a fim de dar a devida manutenção às ruas e praças do bairro. Um dos mais antigos da cidade, o local conta com centenas de famílias da classe popular, as quais têm sofrido com os problemas decorrentes de matagais.
De acordo com os reclamantes, nos últimos dias muitos escorpiões têm sido encontrados e eles acreditam que seja por causa de bueiros entupidos e matagais às margens das ruas, calçadas e áreas de lazer. "Minha esposa já achou duas vezes escorpiões e nossa casa é limpinha. Então, com certeza é problema da sujeira externa", informou o aposentado Antônio Carlos, da Avenida Brasil. "Antes, a limpeza era melhor, mas de uns tempos para cá a gente nem vê o pessoal da Macchione aqui na Progresso", reclamou Marcos, da Rua Paraguai.
Atento à demandas pertinentes ao bem coletivo, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, enviou à Secretaria de Obras da Prefeitura a reivindicação dos moradores da Vila Progresso, com vistas à melhoria solicitada. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.