Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2023 07:33

Escoamento inadequado de água na Vila Olímpica é contestado por moradores

Moradores que utilizam a calçada pediram ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o registro do fato, a fim de que o poder público tome as devidas providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escoamento inadequado de água na Vila Olímpica é contestado por moradores

Transeuntes reclamaram, neste fim de semana, da falta de condições para circularem por trecho da calçada da Rua José Aniceto Ferreira, entre os bairros Nova Orquídea e Novo Horizonte, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, em dias de chuva. Isto, porque uma obra estrutural inacabada na parte lateral esquerda da Vila Olímpica provoca o escoamento inadequado de água e obriga pedestres a usarem a margem da rua para a locomoção e não se molharem. “Já pensou se a gente desce e um carro nos atropela? É uma Vila Olímpica muito bonita, mas esse problema, que parece pequeno, pode ser grave, caso uma pessoa seja atingida”, disse moradora que pediu ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o registro do fato, a fim de que o poder público municipal providencie a melhoria em questão. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.