Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2023 18:28

Quase 7.500 candidatos disputaram as 228 vagas do Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé

Provas foram aplicadas pelo IBAM, neste domingo, dia 15, em várias escolas locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quase 7.500 candidatos disputaram as 228 vagas do Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé

Cerca de 7.400 candidatos participaram do Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, neste domingo, 15 de outubro. Com duzentas e vinte e oito vagas, disponíveis em vários cargos, os exames ocorreram em salas de aula do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (Unifeg), nas escolas estaduais Nossa Senhora Aparecida, Dona Queridinha Bias Fortes, Dr. André Cortez Granero (Polivalente) e Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio), além das municipais: Wagner Ribeiro Macedo (Caic), Delfim Moreira, Coronel Antônio Costa Monteiro e Professor Elias José. Realizadas em dois períodos, as provas foram aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Administrações Municipais (IBAM) e já contam, inclusive, com GABARITO disponível no site da Prefeitura. Já o resultado final, conforme os ritos, será divulgado dia 13 de novembro próximo. “Agradecemos e reconhecemos o trabalho de excelência realizado pela nossa equipe organizadora, o IBAM, todas as escolas que receberam os candidatos, equipes da saúde, da segurança pública, da limpeza, enfim, todos aqueles que direta ou indiretamente participaram deste processo. Já de antemão quero desejar muitas felicidades aos que foram bem na prova e virão trabalhar conosco. Servir nossa população é algo maravilhoso! Estou certo de que vocês se orgulharão muito disso, assim como nós! Bem-vindos”, comunicou o prefeito guaxupeano, Dr. Heber Hamilton Quintella. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.