Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2023 10:36

Empresa de Correios repara falha no sistema e Guaxupé retorna ao CEP 37.800-000

Problema foi detectado na semana passada, quando uma mudança repentina deu conta de que Guaxupé teria novo CEP
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empresa de Correios repara falha no sistema e Guaxupé retorna ao CEP 37.800-000

Ajustes cadastrais para a liberação de novas faixas de CEPs, promovidos recentemente pelos Correios, impactaram o município de Guaxupé nos últimos dias. Conforme relatado por cidadãos, em geral, o fato gerou confusão para qualquer tipo de postagens, tendo a Empresa já realizado o reparo pelo restabelecimento.
Os problemas foram percebidos a partir de quando guaxupeanos tentavam postar itens via CEP 37.800-000, mas eram orientados sobre uma repentina mudança para 37.830-000. No entanto, houve quem tivesse encontrado impedimentos também ao tentar pelo "novo código". Ao Jornal, a comunicação social dos Correios noticiou que a alteração repentina foi consequência de falha no sistema de codificação, em Guaxupé, onde, de acordo com o informado, haverá alteração futura na faixa de CEPs. Contudo, o Município continua com a descrição 37.800-000. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir o Jornal no Instagram. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.