Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2022 13:11

Valioso para fortalecer a cultura e as entidades sociais, "Arraiá do Café" é oficializado em Guaxupé

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber, e a primeira-dama, dona Regina, bem sucedidos em mais uma iniciativa que vai ao encontro da cultura, a arte e o amparo às entidades sociais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Valioso para fortalecer a cultura e as entidades sociais,

O "Arraiá do Café", realizado em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, em junho último, passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, com ênfase ao "Guaxupé Café Festival". A concretização ocorreu nos últimos dias, quando os poderes Legislativo e Executivo locais tomaram as providências para que o evento seja obrigatoriamente realizado todos os anos.
Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a festa em questão aconteceu no Parque Mogiana, numa promoção da Prefeitura, em parceria com entidades sociais, artistas e artesãos da cidade e escolas municipais. Além da promoção da cultura, o certame teve o objetivo de fortalecer as receitas de instituições do terceiro setor, as quais atuaram na praça de alimentação e arrecadaram fundos às despesas cotidianas.
Ainda sobre o "Arraiá do Café", que incluiu exposições de artes no Espaço Cultural, tratou-se de um trabalho resgatado pela primeira-dama, dona Regina Mara Calicchio Quintella (ela, inclusive, ganhou Moção de Aplauso da Câmara Municipal, pelo trabalho realizado junto ao grupo de voluntários responsável pelo evento). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.