Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2022 16:18

Dr. Heber lança edital para doação de lotes no Pólo da Moda

Proposta inicial é dar oportunidades a empresários locais que estejam mal instalados na cidade ou queiram expandir seus negócios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber lança edital para doação de lotes no Pólo da Moda

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, lançou nesta semana edital de concorrência pública para posse de seis lotes disponíveis no Pólo da Moda. Atualmente com cerca de trinta firmas em pleno funcionamento (e outras dez sendo construídas), o local passa por reestruturação de infraestrutura, a fim de ampliar as atividades.
Dr. Heber e sua equipe disponibilização seis terrenos com medidas variáves entre1.000m² e 2.200m², sendo que a abertura do processo licitatório está prevista para o dia 23 de junho próximo. "O objetivo é dar a oportunidade a empresas do Município que estejam mal instaladas ou com necessidade de expansão. Também, firmas de outras cidades que queiram investir aqui, assim abrindo novas vagas de emprego e aquecendo a economia de Guaxupé", comentou o prefeito Heber Quintella.
Também o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Carlos Alberto Bárbara Cruvinel (Beto), afirmou: “Esta é mais uma ação que realizamos para o fomento da nossa economia. Guaxupé é uma cidade bem estruturada e localizada, além disso está oferecendo incentivos aos empresários que aqui tiverem interesse de instalar seus empreendimentos. Uma ação que só pode ser realizada por um governo comprometido com o desenvolvimento econômico e geração de renda aos nossos Guaxupeanos!”.
Construído em 2012 e liberado três anos depois, o Pólo da Moda encontra-se em pleno crescimento. “Além de apoiar as empresas que já estão instaladas e já geram empregos, é o momento de darmos mais um passo na geração de renda de Guaxupé e fazer a doação de mais seis lotes aos empresários que tiverem interesse em se instalarem por aqui. Precisamos dar as condições aos empresários e incentivá-los para a geração de empregos em Guaxupé”, complementou Dr. Heber.
- O edital pode ser acessado em: https://www.guaxupe.mg.gov.br/licitacao/em-andamento/concorrencia-publica-n-001-2022-processo-administrativo-128-2022/4278. Também, em caso de dúvidas, os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para informações na Rua Coronel Joaquim Costa, 183 - Centro, Guaxupé; ou pelo telefone (35) 3551-8007.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.