Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2022 17:11

Primeira feira livre noturna de Guaxupé será dia 11

Autoridades, profissionais da Feira Livre e envolvidos na iniciativa que vai ao encontro da busca por melhor economia, desenvolvimento, lazer e cultura à cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Primeira feira livre noturna de Guaxupé será dia 11

A primeira feira livre noturna mensal de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, acontecerá nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 18h, no trecho da Avenida Felipe Elias Zeitune, relativa ao Parque Municipal Mogiana. A iniciativa é uma consequência da união do poder público, assim como representantes de entidades de classe e cidadãos.
A feira noturna será composta por barracas cedidas pela Prefeitura a empreendedores dos setores de hortifruti, artesanato, praça de alimentação, entre outros, assim como música ao vivo. "É uma oportunidade a mais para adquirir produtos e ter um lazer a mais. A gente estava ansioso por iniciar e, agora, otimistas pelo sucesso da iniciativa, que é de todos nós", disse Marcos Antônio Marçal, presidente da Associação dos Feirantes de Guaxupé (AFAG).
Representantes da Câmara Municipal no lançamento do referido projeto, que aconteceu nesta tarde de quinta, 5, na sede do Legislativo, os vereadores Gustavo Vinícius de Paula Silveira, Marco Aurélio Sarrassini e Everson Inocêncio enfatizaram a importância do apoio popular no sentido de aderir à feira noturna: "Essa não será apenas uma feira, mas significará a contratação de pessoas, a busca pela renda familiar e, enfim, o impulsionamento da economia", disse Gustavo.
Comerciante renomado na cidade, Marquinho destacou: "Será sucesso e, para o comércio, é muito importante, pois a feira levará as pessoas também a outros pontos comerciais e, ao final, movimentará toda a economia", disse o legislador. "E significará o desenvolvimento da cidade, a chance aos feirantes e ficará bom para todos", complementou Evinho. Logo abaixo, veja a entrevista coletiva concedida pelos envolvidos no projeto da primeira feira noturna de Guaxupé! - VEJA A propaganda e acesse os dois vídeos logo abaixo.

LANÇAMENTO DO PROJETO DA FEIRA LIVRE NOTURNA EM GUAXUPÉ (PARTE 1)

LANÇAMENTO DO PROJETO DA FEIRA LIVRE NOTURNA EM GUAXUPÉ (PARTE 2)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.