Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2022 16:45

Gatos encontrados mortos intrigam moradores no Parque das Orquídeas

Na manhã desta terça-feira, 2 de maio, mais um felino foi encontrado sem vida na Rua Agenor Alves de Araújo. O mesmo fato, conforme denunciantes, já ocorreu várias vezes naquelas imediações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Gatos encontrados mortos intrigam moradores no Parque das Orquídeas

Moradores do Parque das Orquídeas, em Guaxupé, denunciam um suposto envenenamento de gatos no bairro. De acordo com os reclamantes, vários felinos já foram encontrados mortos num mesmo local, em dias distintos, o que tem causado o repúdio de pessoas apiedadas com a situação.
Os gatos são encontrados geralmente de manhã, num terreno baldio da Rua Agenor Alves de Araújo, de acesso ao Jardim Guaxupé e a área central. "Já presenciei essa mantança várias vezes e, agora, decidi chamar o Jornal JOGO SÉRIO para expor essa maldade, que não pode mais acontecer", disse o publicitário Claudinei Ribeiro, cuja revolta é compartilhada por outras pessoas.
Embora não tenha sido registrado ainda nenhum boletim de ocorrência junto à Polícia Militar, o suposto envenenamento tem intrigado bastante as pessoas, que pretendem tomar alguma providência, a fim de evitarem que gatos continuem sendo sacrificados dessa maneira. - - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. PARA AJUDAR  o JOGO SÉRIO, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par sobre os principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.