Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2022 12:05

Moradores e comerciantes do Taboão revoltados com as frequentes suspensões de água sem aviso prévio

A suspensão de água no Taboão está frequente e prejudica demais aquela comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores e comerciantes do Taboão revoltados com as frequentes suspensões de água sem aviso prévio

Moradores e comerciantes do Bairro Taboão, em Guaxupé, já não sabem o que farão para evitar os frequentes cortes de água sem aviso prévio. O problema, externado nessa semana por pessoas prejudicadas, tem gerado prejuízos e causado a revolta contra a Copasa (que já foi cobrada pelo próprio prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, sobre a importância da comunicação. Entretanto, a referida empresa de nível estadual continua surpreendendo a cidade negativamente).
"Não tem condições de ficarmos sem água, pois como vamos manter nossos comércios em funcionamento? Cadê o respeito da Copasa para conosco?", indagou o comerciante Anderson Lopes. "A água está entre os produtos mais indispensáveis e a gente é pego de surpresa todas as vezes. Isso é um absurdo", continuou Nazir Dias, que mantém açougue naquela região há décadas. "Há vários dias a Copasa tira a água assim mesmo, sem avisar nada", completou a dona de casa Gilda Vilas Boas.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as interrupções no abastecimento de água são consequência de obras estruturais que a Copasa realiza na cidade. Porém, a própria Prefeitura de Guaxupé já cobrou mais compromisso por parte da empresa, para com os cidadãos, no sentido de avisar com antecedência em quais locais haverá cortes e quando o religamento será feito. Nesta manhã de terça-feira, 3 de maio, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, esteve no Taboão e comprovou as dificuldades dos reclamantes. CLIQUE AQUI e veja você mesmo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.