Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2022 15:32

Operários concluem quadra de peteca e mini-ciclovia no Parque Mogiana

De acordo com o diretor da Divisão de Obras da Prefeitura, Marquinhos (na foto, ao centro), o objetivo é dar sequência ao projeto de iluminação, tornando todo o espaço iluminado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operários concluem quadra de peteca e mini-ciclovia no Parque Mogiana

Operários do setor de Obras e Serviços da Prefeitura de Guaxupé estão concluindo a quadra de peteca e mini-ciclovia no Parque Municipal Mogiana, que fica entre a área central e o Jardim Agenor de Lima, com exuberante flora, campo de futebol, playground, lagos e dependências para o lazer, prática de esportes, cultura e congraçamento, em geral. Os serviços integram o amplo projeto de urbanização do local, que foi idealizado pelo atual prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, ainda em seu primeiro mandato, no final de década de 90. Apontado como um dos grandes cartões postais da cidade, o local recebeu recente projeto de iluminação, banheiros públicos e, agora, acntece a instalação de atrativos esportivos. De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Marcos Antônio Martins, o qual é popularmente conhecido como "Marquinhos Ventura", tem sido ampla a aprovação de frequentadores: "Principalmente no período noturno, a procura pela quadra de peteca tem sido surpreendente. Tanto, que já pensamos em contruir mais uma. E o que é melhor: com estrutura, segurança e bem-estar, conforme nosso prefeito, Dr. Heber, deseja. A população, independente de onde more, deve usar o Parque Mogiana, pois tudo aqui é feito com muito carinho para as famílias", disse Marquinhos, enquanto trabalhava com sua equipe na confecção das melhorias propostas ao Parque. CLIQUE AQUI e assista entrevista ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de sábado, 30 de abril, durante a execução dos serviços, realizados por parte dos servidores públicos municipais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.