Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2022 10:27

Dr. Heber cumpre a manutenção solicitada pelo vereador Gustavo na Vila Conceição

O vereador Gustavo Vinícius foi à Vila Conceição na tarde de ontem e elogiou a postura do prefeito, Dr. Heber, e sua equipe de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber cumpre a manutenção solicitada pelo vereador Gustavo na Vila Conceição

Encontram-se em pleno andamento as obras de manutenção da quadra poliesportiva, assim como da praça central e as vias públicas da Vila Conceição, que fica em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Criticado pela opinião pública em razão da falta de melhorias, o local está recebendo os benefícios, que foram oficialmente solicitados pelo vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula, a pedido de cidadãos.
Iniciados nesta semana, os serviços já resultaram na substituição das redes da quadra de futsal, onde também ocorreu a reforma do sistema de iluminação. Nesta sexta-feira, 29 de abril, operários realizam a poda de árvores e aparam o gramado da praça principal do bairro. Ainda sobre a quadra, a previsão é de que em 2023 seja conquistado o recurso necessário para a cobertura dela, onde o professor de Educação Física Antônio Carlos Miguel (Itabirito, que reside na Vila) conduz treinamentos de futsal com crianças e pré-adolescentes.
Até os próximos dias, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, serão feitas outras ações para o bem-estar dos moradores. Um dos mais tradicionais bairros da cidade, a Vila Conceição é composta por famílias de pessoas trabalhadeiras, estudantes e cidadãos, em geral. Na tarde desta quinta, 28, o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, visitou o local junto ao vereador Gustavo, tendo a iniciativa sido registrada ao vivo pela fanpage/facebook do Jornal. CLIQUE AQUI para ver.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.