Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2022 09:10

Secretário de Obras visita bairro para atender reivindicação de moradores em Guaxupé

Emmanuel conversou com moradores das regiões Taboão e Chácaras Pallos, na manhã deste sábado, 23 de abril
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretário de Obras visita bairro para atender reivindicação de moradores em  Guaxupé

O secretário municipal de Obras em Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle, atendeu a moradores das imediações do Bairro Taboão e Chácaras Pallos, no Município, nesta manhã de sábado, 23 de abril. Representante do atual prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, o referido servidor detalhos os trabalhos já em andamento e os projetos futuros para o local.
Emmanuel esteve na via que leva da Avenida Paulo Ribeiro do Valle às chácaras vizinhas do Jardim Primavera. No local, de acordo com o informado, haverá pavimentação na via e substituição da ponte, hoje em estado precário. "Aqui, após a conclusão dos trâmites burocráticos, faremos a pavimentação e, de imediato, colocaremos uma passarela para transeuntes, ciclistas e motociclistas passarem onde está hoje a ponte", disse Emmanuel.
Entre os moradores, a dona de casa Marta Aparecida Pallos pontuou: "É importante a vinda do próprio secretário de Obras, pois assim sabemos o que pode ou não ser feito em favor dos moradores", analisou ela. Conforme o governo municipal, há cerca de trinta projetos em várias áreas da cidade, com vistas às melhorias estruturais, de fomento à economia, o turismo, desenvolvimentos econômico, social e habitacional, entre outros que estão sendo, cada qual dentro de seu cronograma, concretizados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.