Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2022 13:09

Moradores das Chácaras Três Barras, em Guaxupé, ficam vinte e quatro horas sem energia elétrica

O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, ouviu moradores afetados pela instabilidade da energia elétrica. Leia a matéria e, ao final dela, assista o vídeo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores das Chácaras Três Barras, em Guaxupé, ficam vinte e quatro horas sem energia elétrica

Cerca de sessenta famílias das Chácaras Três Barras, na zona rural de Guaxupé, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, ficaram vinte e quatro horas sem energia elétrica entre este sábado, 16 de abril, e o dia de hoje. Indignados com o tratamento dispensado, os reclamantes foram ouvidos pelo Jornal JOGO SÉRIO na manhã deste domingo, em plena Páscoa.
O abastecimento de energia foi interrompido por volta do meio-dia de ontem, por conta da ruptura de um cabo na unidade situada em pastagem, de onde a luz elétrica é levada aos moradores. Entre os incômodos, aquela comunidade ficou sem luz, eletros (eletrônico e doméstico), chuveiro quente e, alguns, até sem água, uma vez que o referido bem natural é enviado às casas via poço artesiano, dependente de força mecânica para funcionar.
O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, descobriu o problema dos moradores, onde alguns tiveram perdas de produtos alimentícios; outros, usuários de oxigênios, foram vítimas de transtornos e, enfim, toda a população sofreu por um dia e uma noite inteiros com a falta de energia elétrica. CLIQUE AQUI e assista à matéria feita ao vivo no local. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.