Autor: Carlos Alberto - Data: 14/04/2022 09:23

População de Guaranésia insatisfeita com o abastecimento de energia elétrica

Três dias após o Jornal JOGO SÉRIO atender a moradores do BNH, poder público municipal guaranesiano e representantes da CEMIG receberam empresários locais para tratarem da questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis População de Guaranésia insatisfeita com o abastecimento de energia elétrica

Moradores de Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais, estão insatisfeitos com o abastecimento de energia elétrica. Com recorrentes falhas, o serviço causa incômodos e prejuízos de diferentes proporções a instituições familiares, comerciais, industriais e outras. No último dia 5, reclamantes receberam a equipe do JOGO SÉRIO para externarem o problema, que também tem sido tratado pela Prefeitura, onde três dias depois houve reuniões com empresários e representantes da CEMIG.
O problema é constante e os cidadãos já não sabem mais o que fazer: "Além do "liga-desliga", que já danificou eletro-domésticos, lâmpadas e outros aparelhos, há o fato de que não há um aviso-prévio de que ficaremos sem luz, assim como o incômodo para eventuais ressarcimentos, o que nos desanima muito", criticou a dona de casa Célia Santos Leite Diniz, do Bairro BNH. Igual a ela, grande parte dos guaranesianos tem manifestado situações desfavoráveis por conta da instabilidade da distribuição de energia elétrica já há algum tempo.
De acordo com o informado, no último dia 8 o prefeito Laércio Cintra Nogueira recebeu membros da Cemig em seu gabinete, onde expôs aos visitantes a insatisfação popular, pontuou ocorrências e cobrou melhorias. "A pauta da reunião foi a cobrança por melhorias urgentes na rede elétrica, no fornecimento de energia e o pedido para instalação de uma subestação de energia em Guaranésia", informou a comunicação social da Prefeitura, que destacou, ainda, outra reunião ocorrida naquele mesmo dia 8, no Centro Cultural, com empresários e integrantes da Cemig. "O encontro foi muito produtivo e a Cemig garantiu soluções para os problemas em nosso município", definiu a nota enviada pelo Governo.
O Jornal JOGO SÉRIO aguarda a CEMIG quanto à divulgação de informações mais detalhes sobre a previsão de melhoramentos concretos para o abastecimento de energia elétrica a Guaranésia. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo Jornal, no último dia 5, com vários moradores de bairro frequentemente afetado pela má qualidade dos serviços ofertados. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.