Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2022 13:49

Morador denuncia terreno com matagal, fiscal mostra serviço, mas, enquanto vereador, pede rigor à Prefeitura

Marcelo Araújo, que é servidor público da Vigilância Sanitária e vereador, informou a situação do lote problemático e sugeriu que o Município cumpra a legislação (em sua totalidade) em defesa do reclamante (no caso, o morador Antônio Carlos, que está na foto)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Morador denuncia terreno com matagal, fiscal mostra serviço, mas, enquanto vereador, pede rigor à Prefeitura

Um morador do Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, denunciou o matagal de terreno extenso vizinho a sua moradia, na Rua Raposo Tavares. Revoltado, ele criticou o comportamento do dono do imóvel, além do poder público municipal, onde alega ter tentado auxílio várias vezes. Solicitado, o repóter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, atendeu à demanda e falou, na ocasião, com o fiscal da Vigilância Sanitária (e vereador) Marcelo Araújo Cunha. Atento não só a este, mas sobre outros problemas semelhantes, o referido servidor público explicou que o Município tem feito sua parte, mas admitiu a falta de mais rigor quanto ao cumprimento da legislação pertinente. CLIQUE AQUI e acompanhe a íntegra da matéria feita ao vivo no local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.