Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2022 10:37

Adventistas de Guaxupé e região realizam mais um "Mutirão Solidariedade"

Objetivo é atender famílias carentes, as quais receberão os donativos na Páscoa, quando terão as dificuldades amenizadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adventistas de Guaxupé e região realizam mais um

Integrantes da Igreja Adventistas do Sétimo Dia iniciaram, neste fim de semana, uma campanha de arrecadação de produtos alimentícios em favor de famílias carentes. Denominada "Mutirão Solidariedade", a iniciativa tem o objetivo de distribuir cestas no Domingo de Páscoa, quando os problemas de pessoas em dificuldades serão amenizados com a empatia e o amor ao próximo. Em Guaxupé, faça suas doações num dos três pontos de coleta: Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, nº 315 - Centro; Rua Dr. Joaquim Libânio, nº 44 - Centro; e Rua Oswaldo Mendonça, nº 176 - Jd. Rosana. Já em Juruaia, os donativos devem ser deixados na sede da Rua Irmãos Castro, nº 71 - Centro. Informações podem ser transmitidas ainda pelo whatsapp (35) 9-9864-5375. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.