Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2022 19:07

Guaxupeana faz rifa para ajudar família de criança com hidrocefalia

A diretora do JOGO SÉRIO, Sebastiana, com a cabeleireira Marília e o repórter Carlão, durante entrevista concedida pela voluntária, que se apiedou da situação dos amigos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana faz rifa para ajudar família de criança com hidrocefalia

A profissional do setor de tratamentos de beleza, Marília Cintra, do Parque dos Municípios, em Guaxupé, iniciou uma rifa para auxiliar a família de uma criança com hidrocefalia. Submetida a uma cirurgia de alto risco, a menina encontra-se em Alfenas, onde realiza os procedimentos. Enquanto sofrem com os problemas da filha, os pais enfrentam dificuldades orçamentárias por conta das despesas em função da doença da garota (o prefeito de Guaranésia, Laércio Nogueira, viu a matéria no Facebook do Jornal e ofertará a casa de apoio que seu município mantém em Alfenas, para amenizar os transtornos vividos pelo casal). Apiedada, Marília tenta sensibilizar a comunidade, por meio de uma ação onde os interessados investem apenas R$ 3,00 para concorrer a cosméticos da marca Annethun (que também está ajudando na ação entre amigos). CLIQUE AQUI e saiba como você poderá ajudar! Entre em contato com a responsável pela rifa via whatsapp (35) 9-9167-0986.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.