Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2022 19:19

Direção da Vila Frederico Ozanam lança o programa "Benfeitores da Vilinha"

A secretária Josiane, o presidente Valdeci e o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversaram na tarde desta quarta, 16, sobre o formato da nova iniciativa de ajuda criada na "Vilinha"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da Vila Frederico Ozanam lança o programa

A direção e colaboradores da Vila Frederico Ozanam, em Guaxupé, iniciou, nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, o projeto "Benfeitores da Vilinha", por meio do qual o empresariado local poderá auxiliar a entidade. Apesar de obter recursos do poder público, a instituição tem sofrido demais com as dificuldades orçamentárias.
O "Benfeitores da Vilinha" será voltado a empresas dos setores comercial, industrial e da prestação de serviços: "Precisamos alcançar um número bem grande de benfeitores, pois temos vinte e quatro idosos sob nossa responsabilidade e estamos em dificuldades. Agradeço as secretarias de Saúde e Assistência Social da Prefeitura, que nos ajudam muito. Mas, infelizmente, não tem sido suficiente", informou a secretária Josiane Aparecida Alvarenga.
Conforme a direção da Vilinha, os benfeitores poderão contribuir com dinheiro, produtos alimentícios, de higiene pessoal, materiais de limpeza, entre outros. "Sempre fazemos eventos sociais aqui, mas por conta da pandemia isto não está mais acontecendo e nossas despesas estão altas demais", complementou o presidente, Valdeci José Valeriano. CLIQUE AQUI e veja entrevista ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com o presidente Valdeci e a secretária Josi, na tarde de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.