Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2022 11:45

Galhos rompem-se na Vila Magalhães, atingem fiação e provocam a suspensão da energia elétrica

De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a poda ocorrerá a partir das 13h e a energia elétrica será restabelecida ainda hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Galhos rompem-se na Vila Magalhães, atingem fiação e provocam a suspensão da energia elétrica

Uma queda de galhos de árvores ocorrida nesta madrugada de quarta-feira, 12 de janeiro, em praça da Vila Magalhães (também conhecida como Jardim Aviação), na cidade de Guaxupé, provocou pânico entre moradores, atingiu a fiação e gerou a suspensão da energia elétrica nas imediações. O fato, que poderia ter resultado numa tragédia, caso houvesse alguém no local, deixou um cenário de destruição.
A ocorrência, ainda quando se deu, contou com os trabalhos de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que isolaram a área e serraram galhos que obstruíam a via pública. Já pela manhã, membros da Defesa Civil Municipal e do setor de Obras e Seviços da Prefeitura também compareceram. Agora, segundo consta, a opção mais viável será o corte de pelo menos duas árvores que ainda expõem a comunidade a riscos gerais. Presente ao local, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, acompanhou as movimentações das autoridades e você vê tudo num CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.