Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2022 12:55

Prefeito Heber decreta luto de três dias pelo falecimento do professor Marquinhos Rezende

O gestor público municipal em Guaxupé, Dr. Heber, sentiu muito a partida de seu amigo, o professor Marquinhos Rezende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Heber decreta luto de três dias pelo falecimento do professor Marquinhos Rezende

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, assinou o Decreto Municipal nº 2.510, relativamente ao período de três dias de luto em virtude do falecimento do professor Marcos Rezende, o "Marquinhos", ocorrido nesta terça-feira, 4 de janeiro, em Campinas, interior de São Paulo, onde o educador realizava tratamento médico. Muito admirado em função de seu conhecimento vasto para as ciências, ele deixará muita saudade não só entre os familiares, mas também por parte da comunidade estudantil e a população, em geral.
O decreto está sendo divulgado pela comunicação social da Prefeitura, onde Dr. Heber expressa sua admiração e o respeito pela memória de Marquinhos: "Considerando o brilhantismo com que o professor Marcos Rezende desenvolveu sua vida acadêmica, contribuindo há 37 anos com a Educação e a formação dos guaxupeanos e da região, levando a eles e a todos com quem convivia, conhecimento e inspiração", relatou o prefeito, no documento recém-publicado.
Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, Marquinhos Rezende está sendo velado em Guaxupé, com o sepultamento marcado para às 13h30 de hoje, no Cemitério Luiz Smargiassi, com as participações de parentes e amigos. Casado com a médica pediatra, dra. Maria Cristina Salum Nicolau Rezende, Marquinhos era pai da jovem Isabela, tendo deixado, ainda, irmãos, amigos e muitos conhecidos. "Que Deus receba sua alma com muitas bençãos e conforte toda a família. Uma perda irreparável entre nós e para toda a Educação", enfatizou o reitor das escolas da Fundação Educacional Guaxupé, professor doutor Reginaldo Arthus, onde Marcos Rezende trabalhou por décadas (no Unifeg e Colégio Dom Inácio).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.