Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2021 20:14

Cantora Marília Mendonça e outros tripulantes morrem em acidente de avião

A cantora e membros de sua equipe de trabalho voavam de Goiânia para Minas Gerais e caíram próximo de uma cachoeira, em Piedade, Caratinga
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cantora Marília Mendonça e outros tripulantes morrem em acidente de avião

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu há pouco (agora são 19h desta sexta-feira, 5 de novembro), por consequência da queda do avião Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, no qual ela estava junto de outras quatro pessoas, com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde ocorreu o desastre. Dona de uma carreira meteórica, a artista deixa um filho de 2 anos, além de uma legião de fãs, os quais ainda estão tentando entender o que teria havido com a "rainha da sofrência", conforme era conhecida a goiana. 

Marília Mendonça, seu produtor, Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Dias Filho (assessor dela), assim como o piloto e o copiloto (que não tiveram seus nomes divulgados ainda), tiveram mortes instantâneas após a queda da aeronave, nas proximidades de uma cachoeira, na cidade mineira onde ela realizaria show na noite de hoje. Ainda sobre o ocorrido, autoridades já informaram que o avião encontrava-se em situação regular, sendo que investigações por parte da ANAC, entre outras, serão iniciadas a qualquer momento. 

Autora de músicas como "Infiel", "De quem é a culpa", entre outras canções consagradas, Marília Mendonça deu o "start" para o sucesso atual de mulheres na música sertaneja estilo sofrência. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse tema. - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.