Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2021 10:28

Inaugurações de supermercados em Guaxupé vão gerar mais de 300 empregos diretos

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber, destacou o avanço econômico que os dois novos empreendimentos vão gerar ao Município (Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inaugurações de supermercados em Guaxupé vão gerar mais de 300 empregos diretos

Na tarde de terça-feira (02/11) e manhã desta quarta-feira (03/11) foram inauguradas em Guaxupé duas filiais de grandes redes de supermercados. Em clima de festa, os empreendimentos abriram suas portas para os consumidores após bênçãos de padres da cidade.
Juntos, os dois supermercados geraram mais de 300 empregos diretos na cidade. “É com muita alegria que estamos chegando a Guaxupé. Fomos muito bem recebidos aqui. Agradecemos as autoridades da cidade pela acolhida e especialmente ao povo desta cidade que esperamos com muito carinho em nossa unidade”, discursou o Senhor Waldemar Amaral, presidente da Rede ABC.
“Gostaria de cumprimentar ao Prefeito e todo seu secretariado. Cumprimentar também a todas as pessoas que a partir de agora, passam a integrar o nosso time de mais de 22 mil funcionários, sejam bem vindos” disse o Presidente do Grupo DMA (Mineirão), Roberto Gosende.
Dr. Heber Quintella esteve presente em ambas as inaugurações e deu as boas vindas aos novos empreendimentos. “Todo investimento em nossa Guaxupé é muito bem vindo e estes, com tantas oportunidades de emprego para a nossa gente nos traz muita alegria. Esperamos que seja muito próspera a instalação das empresas na cidade pois sabemos como o povo de Guaxupé é formado por gente trabalhadora e de boa vontade. Temos certeza que a força de trabalho guaxupeana fará a diferença no dia a dia das empresas. Cumprimento a todos os responsáveis pelos empreendimentos, pelas inaugurações das filiais, com meus mais sinceros votos de muito sucesso”, finalizou o Prefeito. (Ass. Com. Pref. GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.