Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2021 15:53

Presidente do Conselho do Idoso pede providências quanto às bicicletas irregularmente nas calçadas

Evaristo Cordeiro, presidente do Conselho do Idoso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente do Conselho do Idoso pede providências quanto às bicicletas irregularmente nas calçadas

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Guaxupé, Evaristo Cordeiro, cobrou providências das autoridades locais quanto à circulação indevida de bicicletas nas calçadas. A manifestação foi feita nesta tarde de quarta-feira, 27 de outubro, quando o dirigente em questão participou de uma entrevista ao vivo com o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, na sede do Jornal.

Evaristo tem sido constantemente cobrado por cidadãos das mais distintas faixas etárias, com ênfase à terceira idade. Nas reclamações, manifestam terem sido vítimas de atropelamentos que lhes geram consequências desastrosas. “Como presidente do Conselho, sinto-me no dever de agir em prol da comunidade, pois Guaxupé é uma cidade onde esse tipo de irregularidade é comum, mas precisa parar já”, enfatizou o presidente.

Com duas leis já propostas e aprovadas pelo Município, a circulação de bicicletas nas calçadas precisa, na opinião de Evaristo, de uma regulamentação mais severa e, consequentemente, fiscalização. “Hoje, temos duas leis, mas nenhuma delas possui dispositivo para punir aos infratores. Então, peço à Câmara de Vereadores que veja isto e os órgãos de fiscalização atuem com rigor”, pediu o dirigente, cuja íntegra da participação ao  vivo no JOGO SÉRIO está disponível nesse CLIQUE!

INFORME-SE E APOIE!

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, outros conteúdos sobre este e demais assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.