Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2021 14:46

Audiência pública em favor da comunidade do "Vale Verde" será dia 3

O presidente da Câmara, Zettinho, protocolou o pedido de audiência pública feito pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, o qual testemunha os seguidos transtornos vividos pela comunidade do "Vale Verde"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Audiência pública em favor da comunidade do

Moradores do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, serão ouvidos por autoridades, representantes de estatais e dirigentes de concessionária de transporte público urbano no próximo dia 3, às 19h, na Câmara Municipal. A reunião, marcada a pedido do Jornal JOGO SÉRIO, em favor daquela comunidade, terá como objetivo obter respostas para as constantes falta d"água e de energia elétrica, assim como as inconstâncias dos ônibus intermunicipais no bairro.

A audiência pública está sendo muito esperada pelos moradores, cujo bairro se compõe com 279 famílias, as quais transferiram-se para o local há pouco menos de um ano. Proprietários de imóveis adquiridos via "Programa Minha Casa Minha Vida", os reclamantes apontam a série de transtornos por conta dos problemas elencados e desejam, na reunião, contar com as participações de representantes da Cemig, Copasa, Tuga, além da Prefeitura, que intermediou a viabilização das casas e assiste o bairo, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na pessoa da secretária Renata Valéria Rocha Fernandes.

Problemas repetidos
A iniciativa da realização da audiência pública em favor dos moradores do Residencial Vale Verde foi consequência da série de reclamações feitas por aquela comunidade, ao Jornal JOGO SÉRIO, sobre os temas divulgados nesta matéria. "Quando o Carlão foi à Câmara com o pedido da audiência pública, na hora enalteci a ideia, pois é justamente o que precisamos. Aquelas pessoas são as que contribuem para com o Município, cada uma dentro de sua atividade, no dia-a-dia. Por isto, nada mais justo do que ouvi-las e ajudá-las na solução dos problemas. Não só o presidente desta Casa, mas toda a Câmara é parceira e demonstrará seu apoio", endossou o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Donizetti Luciano dos Santos, o Zettinho.

Voz e vez!
Com a audiência pública agendada e os representantes das organizações envolvidas também já convidados, agora o evento depende da adesão expressiva dos próprios moradores, que devem oficializar suas reivindicações e encontrar o apoio necessário junto ao poder público. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.