Autor: Jackeline - Data: 18/10/2021 12:00

Câmara Municipal de Guaxupé ilumina prédio durante os meses de Outubro e Novembro

A ação faz parte da campanha de conscientização do Outubro Rosa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara Municipal de Guaxupé ilumina prédio durante os meses de Outubro e Novembro

O prédio da Câmara Municipal de Guaxupé ficará iluminado até o final do mês de outubro, como parte da campanha de conscientização do Outubro Rosa. O mês é instituído oficialmente para trazer maior atenção à prevenção ao câncer de mama.

Somente em 2021, o Instituto Nacional de Câncer (Inca) estima que sejam diagnosticados 66 mil casos de câncer de mama. Contudo, em casos onde o diagnóstico é feito precocemente, as chances de sucesso no tratamento são maiores. O Outubro Rosa surgiu com o intuito de proporcionar maior acesso a serviços de diagnóstico e de tratamento, assim contribuindo para a diminuição dos casos. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.