Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2021 12:31

Casa da Criança precisa do apoio urgente da sociedade para concluir obras

Dirigentes abriram as instalações da casa doada pela saudosa professora Santuca, onde será a nova sede. Veja vídeo sobre as novas instalações e saiba como você poderá ajudar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casa da Criança precisa do apoio urgente da sociedade para concluir obras

A diretoria da Casa da Criança de Guaxupé recebeu autoridades e apoiadores nesta manhã de terça-feira, 12 de outubro, na nova sede, cujas instalações encontram-se em fase final de reforma. Com os problemas estruturais cada vez maiores no atual imóvel onde funciona a entidade, a mudança torna-se urgente pelo bem das dezenas de crianças e adolescentes assistidos. Contudo, serão necessários ainda vários ajustes, a fim das obras serem concluídas, conforme as legislações pertinentes exigem. Nesta manhã, o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, esteve no local, que fica na Rua Alexandre Volta, na área central, a convite da presidente, Cleide Aparecida. Doada pela saudosa professora Maria Conceição (Dona Santuca), a nova Casa da Criança depende do apoio da sociedade local, que pode fazer suas doações ao PIX 17.408.4690001-67. CLIQUE AQUI e veja vídeo feito ao vivo, sobre como estão ficando as novas instalações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.