Autor: Jackeline - Data: 07/10/2021 10:33

Vem aí a 6ª edição da Semana do Turismo do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac

Serão diversos painéis ministrados por especialistas convidados e o evento, realizado de forma híbrida, será transmitido diretamente do Sesc Palladium por meio do YouTube da Fecomércio MG.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vem aí a 6ª edição da Semana do Turismo do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac

Redescobrir o turismo é um desafio comum a milhares de negócios afetados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para debater as potencialidades e gargalos desse setor, avaliando soluções para a superação da crise, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais promove, de 20 a 23 de outubro, a 6ª Semana do Turismo.

 

Com o tema “Comércio e Turismo Viajam Juntos”, adotado desde a edição de 2017, o evento híbrido contará com diversos painéis ministrados por especialistas convidados. Neste ano, o encontro – realizado de forma bianual – será transmitido diretamente do Sesc Palladium por meio do YouTube da Fecomércio MG.

 

Entre os temas da 6ª Semana do Turismo estão os caminhos para a retomada do turismo no estado; a nova realidade do setor de eventos pós-pandemia; e o encontro de gestores das instâncias de governança de Minas Gerais. A edição também terá uma exposição virtual, aulas-show com receitas exclusivas da Cozinha Mineira do Senac em Minas e os tradicionais passeios sociais do Sesc em Minas. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Mateus Santos - Rede Comunicação

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.