Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2021 15:39

Pai de menina cujo pitbull feriu mulher e animal em Guaxupé dá sua versão

O homem pediu desculpas e afirmou que gostaria de arcar com os prejuízos da vítima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pai de menina cujo pitbull feriu mulher e animal em Guaxupé dá sua versão

O guaxupeano Adivaldo candido da Silva, pai da adolescente de 17 anos de idade que, no final de setembro último, teve seu pitbull envolvido num suposto ataque a um cão da raça golden, então conduzido pela guaxupeana Gisele Ruinho, pediu espaço ao JOGO SÉRIO para dar sua versão sobre os fatos. Conforme é do conhecimento dos seguidores do Jornal, Gisele externou o ocorrido, que deu-se no Parque Mogiana e relatou ter sido mordida pelo animal da jovem, numa situação em que ela frisou o trauma e as consequências.

Advaldo, que é caminhoneiro e morador do Jardim Recanto dos Pássaros, ficou sabendo que o acidente entre sua filha e Gisele havia repercutido na imprensa e contatou o JS. "Gostaríamos de nos desculpar com ela e arcar com os custos. Não somos negligentes e nem nosso cachorro é bravo. O que houve naquele dia, conforme minha filha e pessoas que presenciaram os fatos, foi que o golden, ao ver nosso animal, começou a latir e houve o conflito entre eles. Estamos errados porque minha filha não colocou a coleira como deveria, mas não foi algo que tratamos com indiferença não. Acontece que, após o episódio, ninguém soube informar quem era a pessoa, pois queríamos ver se ela estava bem. Enfim, mais uma vez, pedimos desculpas e gostaríamos de arcar com os prejuízos dela", disse o chefe de família. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-matéria feita com Gisele Ruinho, no site 25 de setembro, na sede do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.