Autor: Jackeline - Data: 05/10/2021 16:16

Cidadão critica a Copasa na Tribuna Popular

Em sua fala, apresentou um histórico de ações já realizadas em Guaxupé envolvendo problemas com a empresa estatal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cidadão critica a Copasa na Tribuna Popular

Na última segunda-feira, 04 de outubro, o cidadão Mozart Faria utilizou a Tribuna Popular para realizar críticas contra a Copasa. Em sua fala, apresentou um histórico de ações já realizadas em Guaxupé envolvendo problemas com a empresa estatal.

Conforme ele, situações problemáticas com o tratamento de água e esgoto em Guaxupé se prolongam por muitos anos. Sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), iniciada em 2013, ele afirmou que, ao longo dos anos, para os diversos questionamentos levantados, os órgãos públicos apenas passavam a culpa pela paralisação e atraso nas obras de um para outro.

O cidadão também disse que relatórios posteriores apresentaram irregularidades nos processos executados referentes à ETE. Por fim, ele pediu que medidas fossem tomadas com urgência com relação aos aumentos tarifários e prestação de serviços da estatal no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito/Foto: Câmara Municpal de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.