Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2021 10:35

Dr. Heber e equipe lançam o "Programa Juro Zero" em Guaxupé

O secretário de Governo e Planejamento, Renato Gouvêa, o prefeito, dr. Heber, e a chefe de Gabinete, Aline Pedroza, durante coletiva de imprensa na Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber e equipe lançam o

O prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, lançou oficialmente o "Programa Juro Zero", recém-criado por sua equipe de trabalho e que visa auxiliar pequenos e micro-empresários (financeiramente falando). Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a iniciativa consta do empréstimo de até R$ 15 mil a organizações jurídicas, cujo valor será financiado por bancos parceiros. Com prazo estendido para pagar a quantia solicitada, o contribuinte não pagará juro algum, uma vez que esse encargo ficará por conta da própria municipalidade. Nesta manhã de segunda-feira, 4 de outubro, o próprio dr. Heber concedeu coletiva de imprensa, a fim de informar à população como será o formato do programa. CLIQUE AQUI e confira você mesmo!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.