Autor: Jackeline - Data: 22/09/2021 13:54

Começa, em Guaxupé, o curso gratuito de Libras

O curso é uma parceria da pedagoga e intérprete de Libras Christiane Alves da Silva Martins, Rotary Guaxupé Cafezais e Apae Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa, em Guaxupé, o curso gratuito de Libras

Começam , no próximo sábado, 25 de setembro, as aulas da primeira turma do curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais em Guaxupé, o projeto é uma iniciativa da pedagoga, pós - graduada em Educação Especial e Inclusiva, e intérprete de Libras, Christiane Alves da Silva Martins, em parceria com o Rotary Guaxupé Cafezais e Apae local.

A ação tem como objetivo a iniciação da Língua Brasileira de Sinais aos inscritos, para que assim a comunicação se torne mais acessivel e inclusiva, visto que no Município há um grande número de pessoas surdas.

As aulas acontecerão presencialmente, aos sábados, na sede da Apae Guaxupé, trazendo uma metodologia diferenciada, na qual os alunos aprenderão Libras, por meio de conversação, música, poesia e exercícios de coordenação para as mãos.

 

O curso é já tem vagas abertas para as próximas turmas, que começarão em 2022. Acesse o link da inscrição clicando AQUI! 

 

Clique Aqui para conferir a entrevista feita pelo Jornal JOGO SÉRIO com Christiane Alves da Silva Martins. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.