Autor: Jackeline - Data: 16/09/2021 16:20

Metodologias Ágeis para equipes de alta performance serão foco da próxima edição do Programa EvoluE

Terceira palestra de qualificação para empresas do Senac ocorre em 22/09
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Metodologias Ágeis para equipes de alta performance serão foco da próxima edição do Programa EvoluE

O mundo está cada vez mais acelerado e competitivo, portanto, é certo afirmar que isso gera um impacto no mundo dos negócios. Não por um acaso existem diversas metodologias que auxiliam as organizações a construir times mais ágeis com foco em resultados. Pensando nisso, o Senac realizará mais uma palestra do Programa Senac de Evolução Empresarial (EvoluE) e, desta vez, o tema será Metodologias Ágeis para equipes de alta performance. As inscrições são gratuitas e a transmissão será pelo canal do Senac no Youtube.

A convidada para discutir o assunto será Karla Cristina da Silva, Analista de Projetos de Inovação no Senac. Ela também é Community Leader do InovAtiva Brasil, maior Programa de Aceleração de startups da América Latina, e Consultora em Inovação e Novos Negócios, sendo responsável por programas de formação de startups e conexão dessas com o ecossistema de inovação.

 

A iniciativa, realizada pelo Sistema Fecomércio MG, por meio do Senac, Sesc e Sindicatos Empresariais, busca preparar os negócios para a retomada das atividades econômicas pós-pandemia. O evento já contou com a participação de mais de 500 empresários nas duas primeiras atividades, realizadas em julho e agosto, e tem cronograma de atividades até o fim do ano.

 

A palestra acontecerá no dia 22 de setembro, às 19h, com tradução simultânea em Libras. Para ter acesso, é necessário fazer a inscrição gratuita previamente pela Sympla

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Karla Cristina da Silva

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.