Autor: Jackeline - Data: 16/09/2021 10:51

Estradas mineiras ficarão mais seguras com 598 novos radares de velocidade

Implantação de novos equipamentos em trechos sob responsabilidade do DER-MG ocorrerá de forma gradativa e com ampla divulgação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estradas mineiras ficarão mais seguras com 598 novos radares de velocidade

Serão instalados 598 novos radares de velocidade nas rodovias de Minas Gerais. A medida vai ajudar a prevenir acidentes provocados pelo excesso de velocidade, garantindo a segurança dos motoristas, passageiros e pedestres.

A ordem de início para os novos contratos dos equipamentos que serão instalados foi entregue pelo diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Robson Santana, na última terça-feira (14).

 

 

Prazos

 

Nas próximas semanas, o DER-MG solicitará à empresa contratada a realização dos levantamentos necessários para instalação dos radares nos novos locais. Tão logo seja garantida a continuidade das ações, o Departamento passará a expandir os pontos, sendo que a entrada em operação dos novos radares só acontecerá, como de costume, após ampla divulgação dos locais, em modo educativo dias antes do início definitivo.

 

Robson Santana comemorou o incremento dos serviços oferecidos à população. “Com a ampliação dos contratos de fiscalização eletrônica de velocidade, além de inibirmos o desrespeito à lei em um número maior de rodovias, estamos contribuindo para o aumento da segurança viária nos trechos sob a responsabilidade do Estado. Os investimentos são de R$ 104 milhões para os primeiros 30 meses de contrato, que podem ser prorrogados por igual período”, completou o diretor-geral. CLIQUE AQUI e receba os conteúdo do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br para se inteirar a respeito dos principais acontecimentos da cidade e região. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: DER

Crédio: Agência Minas

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.