Autor: Jackeline - Data: 14/09/2021 13:01

Senac abre vagas de emprego para professores nas unidades de Três Corações e Pouso Alegre, MG

As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática no programa "Trilhas do Futuro"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Senac abre vagas de emprego para professores nas unidades de Três Corações e Pouso Alegre, MG

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu vagas para professoras nas unidades de Pouso Alegre (MG) e Três Corações (MG). As inscrições vão até hoje terça-feira 14 de setembro. As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática do programa "Trilhas do Futuro".

O Senac disponibiliza também vagas para intérprete de libras e abriu cadastro para pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo de qualquer vaga disponível, o interessado deve acessar o site.

 

O Senac conta com 41 unidades distribuídas em Minas Gerais com opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA. Além de cursos de gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros.

 

Outras dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 724 44 40. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Senac

Crédio: G1

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.