Autor: Jackeline - Data: 09/09/2021 15:31

Estádio Manduzão começa a ter gramado trocado e nova iluminação instalada para 2022

Melhorias acontecem visando próxima temporada do Pouso Alegre Futebol Clube, que vai disputar Mineiro e competições nacionais.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estádio Manduzão começa a ter gramado trocado e nova iluminação instalada para 2022

Em preparação para a temporada de 2022, o Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre (MG), começou a ter gramado trocado e instalação de nova iluminação. No próximo ano a equipe do Pouso Alegre Futebol Clube vai ter disputas no Campeonato Mineiro, Série D do Campeonato Brasileiro e possivelmente Copa do Brasil.

 

Visando os jogos, a prefeitura da cidade realiza a troca do gramado que após três meses de manutenção já poderá ser utilizado. O estádio também está recebendo uma nova iluminação e conta com equipes trabalhando no local para implementação de uma rede de fios e cabos para que os refletores do estádio voltem a funcionar e atividades noturnas possam ser realizadas no Manduzão.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: G1 

Foto: Chiarini Jr.

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.