Autor: Jackeline - Data: 08/09/2021 09:53

Inscrições para 18º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais se encerram dia 10 de setembro

A premiação é considerada uma das maiores do país no ramo da cafeicultura e a participação dos produtores no concurso é gratuita.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inscrições para 18º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais se encerram dia 10 de setembro

Se encerra nesta sexta-feira 10 de setembro as inscrições para 18ª edição do Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais. A premiação é promovida pela Emater-MG e é conta com a participação de produtores de café exclusivamente de Minas Gerais, e é considerada uma das maiores premiações do Brasil no ramo da cafeicultura.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.emater.mg.gov.br , onde também se encontra o regulamento do concurso. Cada cafeicultor poderá participar de apenas uma das duas categorias do concurso e as entregas das amostras devem ser feitas até o dia 10 de setembro nos escritórios locais da Emater-MG.

 

O encerramento da premiação será em dezembro, aonde serão conhecidos os três primeiros colocados de cada região produtora em cada categoria e o grande campeão estadual (a maior nota do concurso). Também será destacada a cafeicultora que obtiver a melhor pontuação entre os finalistas.

 

O Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais é promovido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Emater-MG e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa), em parceria com a Universidade Federal de Lavras (Ufla), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe). CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

 

 

 

 

Foto: Emater-MG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.