Autor: Jackeline - Data: 06/09/2021 16:37

Grupo Unidos pelo Bem arrecada doações para festa do Dia das Crianças

Grupo solidário Unidos pelo Bem recebe doações até dia 10 de outubro para campanha de dia das crianças
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo Unidos pelo Bem arrecada doações para festa do Dia das Crianças

O grupo solidário Unidos Pelo Bem está arrecadando doações para a campanha de Dias das Crianças, intitulada "Um doce por um sorriso" e que acontecerá dia 12 de outubro próximo. O objetivo é realizar a entrega de saquinhos com doces nos bairros periféricos de Guaxupé.

Segundo a idealizadora do grupo, Cristiane do Prado Marques Silva, as crianças precisam de uma alegria nesse momento tão difícil de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. As primeiras entregas serão realizadas nas casas de famílias que o grupo já acompanha. A ação será realizada pelos idealizadores e por voluntários dispostos a ajudar.

 

As doações serão recebidas até o dia 10 de outubro nos seguintes pontos de coleta: Salão de beleza Cris Prado; Loja Xico e Xica; Panificadora Real; Salão de beleza Juliana Prado; Loja Balach"s; Salão de beleza Cida Rezende; Panificadora Trigo de Minas; Loja Family Store.

 

O grupo também buscará as doações nas residências de pessoas que não possam levar até os pontos de coleta. Basta entrar em contato pelos telefones (35) 9-8824-6766, com Cristiane; (35) 9-8883-9940 (Sandra). CLIQUE AQUI e veja entrevista ao vivo do grupo ao Jornal JOGO SÉRIO, realizada nesta segunda-feira, 6 de setembro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.