Autor: Jackeline - Data: 06/09/2021 11:01

Festlingerie 2021 começa em formato híbrido visando a "retomada" das compras presenciais em Juruaia

Para segurança de visitantes e moradores, a organização distribuirá, logo na entrada da cidade, um kit com máscaras, álcool em gel e cartilha com orientações sobre os cuidados na prevenção da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Festlingerie 2021 começa em formato híbrido visando a

Os preparativos para o verão já estão a todo vapor em Juruaia, pois hoje, 6 de setembro de 2021 começa um dos maiores festivais de moda praia, íntima e fitness do Brasil, a Festlingerie de Juruaia. Para o lançamento da coleção primavera/verão o evento será realizado de forma híbrida, com vendas presenciais e também online.

Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), neste ano o Festlingerie tem o Sebrae como co-organizador e apoio da prefeitura de Juruaia. O evento segue todas as normas de segurança e cuidados para prevenção da Covid-19, por isso, logo na entrada da cidade os visitantes terão a temperatura aferida, além de receber kits com álcool em gel, máscaras e uma cartilha com orientações sobre os cuidados que devem ser tomados.

 

“Queremos trazer aquela sensação de pertencimento, de experiência de compra que sempre esteve em Juruaia e que de alguma forma se perdeu durante a pandemia. Então, a gente quer passar essa sensação de reconexão, de poder trazer essa experiência de compra física de volta. E para quem tem receio, ainda não se vacinou ou está muito longe, teremos o online que continua a todo vapor,” destacou Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU.

 

Pensando nos clientes, o site do Festival foi todo reestruturado para uma melhor experiência de compra, além de contar com desfiles, lives de venda e cursos gratuitos, oferecidos pelo Sebrae.

 

O evento acontece até o próximo sábado dia 11 de setembro, e toda programação está disponível no site https://festlingeriejuruaia.com.br/.

 

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.