Autor: Jackeline - Data: 06/09/2021 09:32

Em Juruaia acontece a 1ª edição do Festival Circuito Gastronômico

Evento segue até dia 30 de setembro e é fruto de trabalho do programa Prepara Gastronomia, que oferece suporte a pequenos negócios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Juruaia acontece a 1ª edição do Festival Circuito Gastronômico

Nesta segunda-feira 6 de setembro, começa a 1ª edição do Circuito Gastronômico de Juruaia. O evento conta com 15 estabelecimentos participantes que irão apresentar seus melhores pratos.

Em agosto, houve a capacitação dos participantes da competição, através de oficinas que abordaram temos como criatividade, finanças, marketing digital e processos produtivos. Os concorrentes também contaram com a orientação do chef de cozinha Vinicius Curtts para criar pratos especiais para o Circuito Gastronômico.

O objetivo do evento é compensar de alguma forma esse segmento, auxiliando-o na estruturação de um planejamento estratégico que resulte em aumento da visibilidade e eficácia na divulgação e, consequentemente, no aumento das vendas e do faturamento.

A 1ª edição do Circuito Gastronômico de Juruaia acontece até o dia 30 de setembro de 2021. Os locais dos estabelecimentos participantes já estão disponíveis no site https://saboresdejuruaia.com.br/ . 

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.